pmvc

camarote arraia da conquista

secom bahia

andrade borre

pmvc

samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

BBB 10: Cláudia e Dicesar saem do Quarto Surpresa e relatam o que rolou em Salvador

da Globo.com

‘Melhor presente que a gente já ganhou na vida’, Dicesar agradece a Dourado

Dupla de foliões está de volta

A porta do Quarto Surpresa é aberta e Cláudia e Dicesar reecontram os brothers. “Voltamos!Nós fomos para o carnaval”, avisa Cláudia. Brothers correm para abraçar a dupla. Eles contam que passaram um dia inteiro em Salvador e que participaram do trio elétrico da cantora Cláudia Leitte.

CLIQUE AQUI e assista ao BBB 10 ao vivo pelo Blog do Marcelo.

“Sabe que música ela cantou? Ilariê!”, comemora Cláudia. A empresária conta também que, durante uma música, a cantora baiana pediu que Dicesar cantasse com ela. Mas, diante do microfone, o maquiador aproveitou para cumprimentar o público: “Salvador, um beijo, meu coração tá batendo muito forte!”.

“Ela beijava a minha mão”, conta Cláudia, sobre a sua xará famosa. “Eu dançava, eu recebia a louca”, diz Dicesar, empolgado.



Leia também no VCN: