WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Para Sonnen, Anderson Silva é ‘bebê chorão’ diante de provocações

Globoesporte.com

Lutador americano critica postura defensiva do brasileiro Anderson Silva e ainda espera por uma oportunidade de enfrentar seu desafeto no Brasil.

Chael Sonnen sabe que incomoda. Desde 2010, quando foi finalizado por Anderson Silva no quinto round de uma luta em que tinha amplo domínio, o americano vem apontado todo o seu arsenal para o campeão dos pesos-médios do UFC. Em busca da tão sonhada revanche, já marcada para o dia 7 de julho, em Las Vegas, o falastrão ousou nas provocações ao arquirrival e seu país.

Arrependimento? Nenhum. Segundo o lutador de 35 anos, o povo do Brasil não deve questionar a sua postura e sim o porquê do Spider ter ”permitido” que ele soltasse o verbo. Em um tom irônico, Sonnen também afirmou que seu oponente tem uma postura defensiva de um ”bebê chorão”.

– Tenho uma pergunta boa: Ei, Anderson, por que você deixa esse cara falar assim por tanto tempo? Anderson subiu hoje naquele palco como um bebê chorão e disse que desrespeitei a família, o país e bla bla bla…. Se ele fizesse isso comigo, eu o socaria bem na boca. Eu ligaria para Dana White e diria: Temos que fazer essa luta agora. Ele fez o contrário, ligou para Dana White chorando como um bebê: ”Oh, Chael feriu meus sentimentos”. Que bebezão. Eu apenas digo exatamente o que eu quero, que é um luta com esse cara – afirmou Chael Sonnen, em entrevista.

Sonnen é encarado por Anderson Silva na coletiva do Rio

Apesar da relação complicada com o país de seu arquirrival, Chael Sonnen lamentou o fato do combate mais esperado dos últimos tempos ter sido transferido do Brasil para Las Vegas. No Rio de Janeiro apenas para a coletiva de lançamento do evento, o peso-médio americano mostrou confiança em uma boa performance, prometeu destruir o rival e surpreendeu ao dizer que espera uma terceira luta contra Anderson Silva no Brasil.

– Destruí ele na nossa primeira luta. Ele não chegou nem perto. Eu fiz tudo que podia, antes daquela luta, para o mundo saber que isso ia acontecer. Estou falando agora, de novo: eu vou destruí-lo no dia 7 de julho. Dia 8 de julho ele virá com várias desculpas sobre por que isso aconteceu. Então, está bem. Espero que fale tudo de novo. Porque vou querer uma revanche, vir ao Brasil e destruí-lo novamente. Bem fácil – afirmou o falastrão.

Com uma imaginação fértil, Chael Sonnen já inventou de tudo na hora de falar do Brasil. Em uma declaração recente, o americano afirmou que ia distribuir sabonete e xampu no país de Anderson Silva. Questionado sobre sua ”perseguição”, Sonnen se esquivou e apenas acusou seu desafeto de ser ”brasileiro” apenas quando conveniente.

– O que ele faz? Ele diz que é brasileiro quando acha conveniente. Por outro lado, ele comprou uma mansão em Beverly Hills para deixar vocês quando puder. Vitor e Wanderlei Silva deixaram vocês há uma década e foram morar em Las Vegas, mas Anderson comprou a casa há meses. Deveria ofender vocês, por alguma razão não ofende – alfinetou Chael Sonnen.

O duelo entre o campeão dos pesos-médios Anderson Silva e Chael Sonnen será no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas. O brasileiro não luta desde agosto do ano passado, quando derrotou o japonês Yushin Okami na primeira edição do UFC Rio. Sonnen, por sua vez, ganhou o direito de disputar novamente o cinturão em janeiro deste ano, quando venceu o inglês Michael Bisping.

UFC 148

7 de julho de 2012, em Las Vegas (EUA):

  • Anderson Silva x Chael Sonnen
  • Dominick Cruz x Urijah Faber
  • Tito Ortiz x Forrest Griffin
  • Michael Bisping x Tim Boetsch
  • Renan Barão x Ivan Menjivar
  • Rich Franklin x Cung Le
  • Demian Maia x Dong Hyun Kim
  • Riki Fukuda x Costa Philippou
  • Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
  • Fabrício “Morango” Camões x Melvin Guillard


Leia também no VCN: