WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Zina é mantido no Pânico, mas fica fora do ar até acerto com a Justiça

do OFuxico

Marcos da Silva Herédia, o Zina, permanece como funcionário da RedeTV!, mas não vai gravar novas matérias para o humorístico. Peo menos foi o que Emílio Surita garantiu, ontem, durante o programa.

Zina, que está sendo processado por porte ilegal de armas, ficará fora do ar para preservar a própria imagem até que seu problema com a Justiça seja resolvido. Ele ficou preso por cerca de 20 dias e liberado para que seja submetido a um exame que comprove seu problema mental.

“Eu só sei que ele está livre, graças à Deus. Ele está registrado na emissora, mas não sei quando volta a gravar”, contou a O Fuxico, Cleonice Pereira da Silva, irmã de Zina.

Neste domingo (21), quando foi exibido o primeiro programa do Pânico na TV, após as férias, Emílio Surita disse que Zina receberá todo o apoio e suporte para se resolver com a justiça. A produção do programa ainda dará início a um projeto social para ajudar a comunidade da Vila Xurupita, onde o humorista reside.

A RedeTV! não comenta sobre o processo de Zina, que foi preso após dar tiros a esmo em um terreno baldio do bairro. Posterirmente ele disse etr comprado a arma, com numeração raspada, de um homem, por R$ 700.

Cleonice também afirma não saber de nada sobre a ação Judicial. Já a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça esclarece que o advogado do humorista deve receber uma intimação para apresentar uma resposta à acusação nos próximos dias.



Leia também no VCN: