pmvc

camarote arraia da conquista

secom bahia

andrade borre

samur

pmvc

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

BBB 10: Angélica é eliminada em paredão com recorde histórico de 77 milhões de votos

do OFuxico

Depois de uma guerra declarada com Dourado, Angélica não resistiu ao Paredão com seu algoz e Dicesar na noite desta terça-feira (23) e foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 10, da Globo, com 55% dos mais de 77 milhões de votos dos telespectadores. O lutador, por sua vez, teve 38% e o maquiador apenas 7% dos votos.

Vídeo: após eliminação, Morango chama Serginho de ingrato.

Com a saída da jornalista, restam agora somente dez confinados na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. A eliminada da noite foi indicada pela casa no último domingo (14) depois de sair do Quarto Branco.

Em seu discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial disse que neste Paredão Dicesar era o coadjuvante, pois Morango e Dourado eram os grandes rivais da disputa. “Entre vocês, todos os olhares rolaram de quase amor para quase ódio”, ressaltou o jornalista.

Entre outras palavras, Bial disse que os dois têm uma postura autoritária e batem de frente por causa de suas opiniões. Já fora do confinamento, Angélica voltou a criticar Dourado. “Não aceito as pessoas duas caras”, afirmou a eliminada, que garantiu que não se sentiu intimidada pelo gaúcho na casa. Sobre Eliéser, namorado de Cláudia, Morango disse que o paranaense “se faz de bobo, mas é muito inteligente”.



Leia também no VCN: