WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

BBB 10: Angélica é eliminada em paredão com recorde histórico de 77 milhões de votos

do OFuxico

Depois de uma guerra declarada com Dourado, Angélica não resistiu ao Paredão com seu algoz e Dicesar na noite desta terça-feira (23) e foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 10, da Globo, com 55% dos mais de 77 milhões de votos dos telespectadores. O lutador, por sua vez, teve 38% e o maquiador apenas 7% dos votos.

Vídeo: após eliminação, Morango chama Serginho de ingrato.

Com a saída da jornalista, restam agora somente dez confinados na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. A eliminada da noite foi indicada pela casa no último domingo (14) depois de sair do Quarto Branco.

Em seu discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial disse que neste Paredão Dicesar era o coadjuvante, pois Morango e Dourado eram os grandes rivais da disputa. “Entre vocês, todos os olhares rolaram de quase amor para quase ódio”, ressaltou o jornalista.

Entre outras palavras, Bial disse que os dois têm uma postura autoritária e batem de frente por causa de suas opiniões. Já fora do confinamento, Angélica voltou a criticar Dourado. “Não aceito as pessoas duas caras”, afirmou a eliminada, que garantiu que não se sentiu intimidada pelo gaúcho na casa. Sobre Eliéser, namorado de Cláudia, Morango disse que o paranaense “se faz de bobo, mas é muito inteligente”.



Leia também no VCN: