WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Tragédia no Chile: Figueroa sofre com falta de informações sobre parentes em Concepción

do Globoesporte

Lateral-direito palmeirense afirma que está acordado desde as 5h, quando foi informado sobre o terremoto no Chile

Figueroa lamenta o terremoto: 'O país está quebrado com este acontecimento'

O lateral-direito Figueroa ficou assustado com a catástrofe que aconteceu em seu país. Na madrugada deste sábado, um terremoto de 8,8 graus na escala Richter atingiu o Chile e fez como maior vítima dos tremores Concepción, cidade natal do atleta palmeirense, que fica a 400km da capital Santiago. Acordado desde as 5h, quando foi informado sobre o acontecimento, o jogador afirma que busca insistentemente contato com os familiares

– Estamos acordados desde o momento em que uma cunhada telefonou de Santiago, contando o que havia acontecido. Ela disse que não sofreram nada. Estou com os olhos abertos desde então, sempre tentando falar com alguém. Mas não consigo ligar para Concepción. Toda a minha família está lá – pais, dois irmãos, avós e tios – e eu não sei o que aconteceu com eles – disse o atleta, em contato telefônico com a reportagem.

Figueroa está no Brasil com sua família – mulher e dois filhos – desde o meio do ano passado, quando se mudou para o país para jogar pelo Palmeiras. O atleta, que neste domingo não atua contra o Rio Claro por sentir dores no joelho esquerdo, afirmou lamentar a catástrofe ocorrida em seu país.

– É muita falta de sorte. Eu machuco o meu joelho e ainda sofro com o que aconteceu no Chile. Fazia anos que não ocorria nada. O país está quebrado com este acontecimento. É triste demais. Estou tentando ficar tranquilo, mas é difícil. Preciso saber como estão os meus familiares, mas não conseguimos contato por telefone ou internet.



Leia também no VCN: