WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Jorginho garante Bahia guerreiro: ‘vamos lutar com unhas e dentes’

Globoesporte.com

Treinador diz que independente dos “incentivos” do Dragão, a vontade do Tricolor precisa prevalecer na decisão deste domingo.

Um Bahia guerreiro e que não fugirá da luta. Isso é o que promete o técnico do Tricolor, Jorginho. O treinador voltou a lamentar o fraco primeiro turno da equipe e apontá-lo como determinante na atual situação do clube. Para Jorginho, a condição do Bahia é favorável, já que depende das próprias forças.

O treinador prometeu um Tricolor guerreiro na partida deste domingo contra o Atlético-GO, onde o Tricolor decide seu futuro,  e fez planos para 2013. – Temos tudo a nosso favor, vamos lutar com unhas e dentes e vamos fazer de tudo para continuar na Série A. Vamos fazer com que o Bahia consiga fazer um bom campeonato no ano que vem tão bom quanto o segundo turno deste ano. Se o Bahia tivesse feito o primeiro turno igual ao segundo não estaria nessa situação – disse Jorginho.

Apesar de ainda esconder o substituto de Souza e de depender apenas de um empate para se livrar do rebaixamento, Jorginho garante que o Bahia vai jogar para a frente contra o Dragão no Serra Dourada. – O Bahia só consegue jogar para frente. O Bahia joga tanto para frente que toma alguns gols absurdos por isso. A torcida exige que o time jogue assim, os atletas pensam assim, eu penso desta forma com todo comissão, então não tem porque não jogar para frente. Respeitamos o Atlético-GO, mas nossa vontade e empenho precisam ser bem maiores do que os deles – disse o treinador.

Um tropeço do Bahia, e um triunfo do Sport, podem significar a queda do tricolor baiano neste domingo

O treinador não mostra preocupação com a mala branca, incentivo que o Atlético-GO deve receber dos concorrentes diretos do Bahia na briga pelo rebaixamento, Portuguesa e principalmente Sport. – Mala branca não pode interferir, cara. Nenhum atleta age assim, somente por isso. Lógico que é um incentivo a mais para o Atlético-GO, que é um bom time e temos um respeito muito grande, mas nossa vontade de ganhar é bem maior do que a deles. Eles fizeram tudo que podiam e infelizmente não puderam escapar, mas nós não podemos dar essa chance – disse.

O volante Fahel pensa parecido com o treinador, para ele, a preocupação deve ser exclusiva do Sport, outro interessado na briga contra o descenso, mas único que não depende das próprias forças. – Quem tem que estar preocupado é o Sport, que tem que vencer e torcer por outros dois resultados. O Bahia tem que fazer a parte dele.  A nós basta tranquilidade. Vamos entrar forte para conseguir essa vitória – prometeu. Atlético-GO e Bahia se enfrentam no Serra Dourada, às 17h (horário de Brasília). A Rede Bahia, afiliada da Rede Globo na Bahia, transmite a partida para o estado da Bahia.



Leia também no VCN: