WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Polícia apura relação entre filho de suspeito e mototaxista sequestrado em Itabuna

fonte_ibahiaiBahia

Homem está desaparecido de Itabuna, região sul, desde a quinta-feira (13). Suspeita teria dito a uma amiga que crime era para dar um “susto” na vítima.

O sequestro do mototaxista Wilson Ferreira da Silva, o “Paulista”, de 58 anos, que ocorre na cidade em Itabuna, no sul da Bahia, pode ter relação com o filho de um dos suspeitos do crime, segundo informou o delegado Marlos Macedo, titular da Delegacia de Homicídios na cidade, neste sábado (15). O sequestro, realizado na quinta-feira (13), foi registrado pelas câmeras de segurança de uma loja.

De acordo com Macedo, uma das mulheres presas por participação confidenciou a uma amiga que a vítima teria “mexido” com o filho de um dos mentores do crime, sem evidenciar o tipo de situação. Ela contou que o sequestro serviria para dar um “susto” no homem, informou a polícia. “Não sabemos se isso é de ordem sexual ou se foi algum tipo de brincadeira, nem de quem é o filho. Havia três suspeitos no carro e um deles ainda não foi identificado”, comentou o delegado.

Até as 15h deste sábado, nenhum suspeito foi preso. O mototaxista também não foi encontrado. O delegado ouviu a esposa de um dos suspeitos envolvidos. Em depoimento, ela contou que, no dia do crime, o marido chegou muito nervoso em casa dizendo que precisava deixar o local com urgência porque havia feito uma “besteira”. No entanto, ainda não há certeza do que teria ocorrido com a vítima, que não possui passagem pela polícia.

Suspeitos

Na sexta-feira (14), uma mulher que se passou por passageira foi presa juntamente com outra, suspeitas de participação no sequestro. As duas confessaram o crime, revelou a polícia neste sábado. Três homens são suspeitos de elaborar a situação do sequestro, dois abordaram o mototaxista e um ficou no carro.

“A mulher que aparece nas imagens é amiga da amante de um dos suspeitos. Ela foi cooptada pela amiga para conduzir a vítima até o local do sequestro”, disse o delegado Marlos Macedo. A suspeita que se passou por passageira disse ter recebido R$ 300 pela participação no crime com a intenção de pagar o seu cartão de crédito, apontou o investigador.

A família da vítima questiona o que teria motivado o crime. “É uma pessoa que não tem inimigos, até onde a gente conhece. Não deve nada a ninguém, é de casa para o trabalho, do trabalho para a casa”, disse Luzinete da Silva, esposa da vítima. “A gente procura saber o que é, o porquê levaram ele, a gente não sabe”, desabafa a filha, Kayala da Silva.

Imagens mostram ação

As suspeitas foram identificadas pela polícia nas imagens feitas pela câmera de segurança de uma loja de Itabuna. O vídeo mostra o momento em que o mototaxista deixa uma passageira e é abordado por dois homens, que o colocam dentro do carro. Essa foi a última vez que a vítima foi vista.



Leia também no VCN: