A Tarde
Matriarca está sendo velada no Memorial Caetano Veloso. Cerimônia é aberta ao público.
O governador Jaques Wagner chegou à casa da família Veloso, em Santo Amaro, por volta das 15h30 desta terça-feira, 25, para prestar as últimas homenagens a Dona Canô, que faleceu nesta manhã. Como forma de reconhecimento à importância de Canô, Wagner decretou luto oficial de três dias em todo o Estado.
Acompanhado da primeira dama, Fátima Mendonça, e do Secretário da Casa Civil, Rui Costa, o governador lamentou a morte da matriarca da família Veloso e disse que discutirá uma forma de fazer a ela uma grande homenagem. “Esta foi uma grande perda para a Bahia. Dona Canô se tornou uma grande unidade em nosso Estado, principalmente por causa de todo o seu carisma. Vamos estudar a possibilidade de fazer uma grande homenagem pela mulher que ela foi”, disse Wagner, que ficou no local por cerca de uma hora e partiu em viagem de volta a Salvador.
Canô está sendo velada primeiro em uma cerimônia apenas para a família e para amigos, em sua casa, em Santo Amaro, e depois em cerimônia aberta ao público, às 18 horas, no memorial Caetano Veloso, também na cidade. Segundo informações da assessoria de imprensa de Caetano Veloso, a matriarca será enterrada às 10 horas desta quarta-feira, 26. Dona Canô passou a noite de Natal ao lado dos filhos, netos e bisnetos. Segundo informações iniciais, ela teria passado mal na madrugada desta terça. Logo depois, teria morrido cercada pela família.
















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp