WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Odair Del Pozzo: Dilma e Lula foram ágeis nas condolências à Caetano Veloso, pela morte de Dona Canô

fonte_blogdomarceloColuna do Dadá

coluninsta_odairSó o fato de Dilma Roussef ter mandado telegrama de condolências à família de dona Canô já é sinal de que o Planalto está preocupado com a língua de Caetano.

Sim porque quem segurava a matraca do filho era Canô. Lembra quando Cae falou tudo o que a gente sempre pensou sobre Lula, de que ele era um blefe, em suma, um truque? Foi dona Canô quem colocou panos quentes e fez o filho pedir desculpas ao deus Lula. Em troca, Lulão-deixa-que-eu-chuto correu à Bahia para beijar a cabeça da matriarca. E agora? Canô era inteligente, afinal, com aquela família grande para sustentar, é sempre bom ser amiga do rei, não é mesmo? Nos shows dos filhos, os maiores patrocinadores são estatais. Isso sem contar aquele Réveillon em que a Prefeitura de Fortaleza, petista, pagou R$ 800 mil para Caetano cantar… Quanto? Pois é. Descanse em paz, dona Canô, porque aqui o barulho é grande.

Trocar Steve Wonder por Roberto Carlos?

Em plena noite de 25 de dezembro, as areias de Copacabana fervilhando com Gil e Stevie Wonder e a Globo passa o quê? Roberto Carlos. Tá de sacanagem, né? Por que não passaram ao vivo o show da praia? A Globo manda no Rio. Fizesse o show começar depois do “Jornal Nacional”, cancelasse “Salve Jorge”, que também não está lá essas coisas, e oferecesse algo novo. Não, preferiram o velho Roberto Carlos, que levou 20 anos para compor “Esse Cara Sou Eu” que, aliás, só fez um pouco de sucesso porque entrou na novela. Ninguém merece.



Leia também no VCN: