WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Dunga diz que deu chances a Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato na seleção

do Globoesporte

Treinador demonstra mais uma vez lealdade ao atual grupo após o último amistoso antes da convocação para a Copa do Mundo

Dunga disse que sua consciência está tranquila quanto as chances que deu na seleção brasileira

Após 53 jogos no comando da seleção brasileira, Dunga está com o grupo da Copa do Mundo fechado na cabeça. O treinador garante que tem, também, a consciência tranquila em relação a alguns nomes que podem surgir com força nos próximos dois meses até o anúncio dos 23 escolhidos. Ronaldinho Gáucho é um deles. Alexandre Pato, que voltou a marcar muitos gols pelo Milan, é outro que tem um certo carinho dos torcedores brasileiros.

O treinador disse, nesta terça-feira, após a vitória por 2 a 0 da seleção sobre a Irlanda, no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra, que tem a convicção que deu todas as oportunidades aos jogadores que passaram pela seleção.

– Cada um teve a sua chance e demonstrou aquilo que tinha. A decisão cabe a nós agora. Todos tiveram as suas oportunidades. O Pato teve todas as Olimpíadas, o Ronaldinho teve também as Olimpíadas. Todos os jogadores tiveram cinco, seis chances para jogar. Agora me cabe decidir – disse o treinador.

Tranquilo e demonstrando bastante confiança nas suas convicções durante os 16 minutos de entrevista coletiva após a partida contra a Irlanda, Dunga explicou o que considera decisivo para escolher os 23 jogadores que vão ser convocados para a Copa do Mundo.

– O desempenho do jogador em campo é o que faz ele merecer ir para a Copa. É o que ele mostrou para todos nós. Agora tem também a questão do comprometimento, da paixão da seleção, do entusiasmo, da vibração quando joga pela seleção brasileira. Tudo isso é levado em conta – disse.

A seleção brasileira agora só volta a se juntar em maio para a preparação para a Copa do Mundo. A primeira parada vai ser em Curitiba. A CBF vai divulgar a programação completa em breve.



Leia também no VCN: