WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Bahia consegue vitória suada fora de casa diante do Conquista

do Correio*
Lima marcou dois gols

O Bahia venceu o Vitória da Conquista por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (3), em partida pela 11ª rodada do Bainão. Com o resultado, o tricolor mantém liderança do Grupo 1. Já o Conquista ainda é o segundo colocado do Grupo 1. Os dois times voltam a campo no domingo, para a última rodada do campeonato. Bahia enfrenta Colo-Colo e Conquista pega o Ipitanga.

Os dois gols do Bahia foram marcados por Lima, destaque da partida. O jogo começou veloz, com os dois times mostrando disposição. A primeira chance foi de Brawn, que girou e chutou em jogada rápida, mas a bola foi para fora. Mas logo aos 8 minutos, em belo lançamento de Apodi, Lima deu uma cabeçada perfeita, que quicou no chão e tirou o goleiro do lance.

O gol desanimou o Conquista e o Bahia continuou dominando a partida. Aos 18 minutos, Roni recebeu dentro da área mas não conseguiu dominar. Aos 25, mais uma bela jogada: Apodi cruza e Lima, na área, dá um toque de letra. Bem posicionado, o goleiro Marcão defendeu.

No segundo tempo, o Conquista voltou mais determinado a alcançar o empate e, quem sabe, a vitória da revanche. Mas foi o Bahia quem teve a primeira grande chance, aos 4 minutos, quando Bruno Silva chutou de fora da área. O time da casa aumentou seu ritmo de jogo e começou a chegar principalmente pelas laterais.

O segundo gol do Bahia, aos 19 minutos, foi novamente de Lima. Dessa vez, o cruzamento na medida foi de Ávine. Lima chutou pro gol e balançou as redes. Perdendo por dois gols, o Conquista tentou pressionar, principalmente com Alex e Brawn. Aos 34 minutos, Roni marcou depois que a bola sobrou para ele, em um bate-rebate dentro da área.

O jogo teve um final muito intenso, com o Conquista pressionando pelo empate e o Bahia se segurando. Aos 46, o tricolor ainda teve uma boa chance quando uma falta sofrida por Ananias foi na trave.



Leia também no VCN: