WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Bradesco não investe em segurança em Conquista e região, alerta Sindicato dos Bancários

Ascom | Seeb

Das 23 agências fiscalizadas pelo Sindicato, apenas três possuem porta giratória.

O Sindicato não se cansa de denunciar a postura de descaso do Bradesco. A instituição que se auto-intitula “Banco do Futuro” permanece tratando os funcionários com total descaso e pouca modernidade. Durante o trabalho de base, realizado em 23 agências do Bradesco desde o último mês, os diretores constataram o descaso da instituição com relação à segurança dos funcionários e clientes.

Nas 23 cidades, apenas três agências contam com a porta-giratória. “Desde o início do ano, já tivemos quase 20 ataques a agências do Bradesco na Bahia. Ainda assim, o banco não se compromete em ampliar os investimentos em segurança”, denuncia o Diretor Administrativo do Sindicato, Wilton Novais.

Proposta

Em 2012, durante a greve dos bancários, a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) comprometeu-se a analisar e implantar um projeto piloto em segurança apresentado pelo movimento sindical. Desde o fim da greve, os banqueiros estão enrolando a categoria quanto à implantação desse projeto, que garantiria ampla segurança aos funcionários e clientes.

Nesta terça-feira (7), a Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe solicitou o agendamento de uma audiência com o secretário de Segurança Pública Maurício Barbosa, para tratar da insegurança bancária no estado. Desde o início do ano, foram 71 ataques a agências bancárias na Bahia.



Leia também no VCN: