WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

José Luiz Runco defende Adriano: ‘Qual jogador não bebe?’

do Globoesporte

Médico do Flamengo diz que consumo de bebida alcoólica não interfere no desempenho esportivo do Imperador

Responsável pelo departamento médico do Flamengo e da seleção brasileira, José Luiz Runco discorre com conhecimento de causa sobre os problemas envolvendo Adriano. E na manhã desta quarta-feira, ele minimizou o consumo de bebida alcoólica por parte do Imperador.

– Qual jogador não bebe? Você conhece algum? Se as pessoas forem se preocupar com isso é melhor acabar com o futebol brasileiro, mundial… – disse.

Segundo o médico, não há qualquer recomendação para o atleta diminuir o consumo de bebida alcoólica. No entanto, de acordo com o que disse o vice de futebol Marcos Braz na semana passada, este é o principal problema extracampo do Imperador.

Após 12 dias longe do clube, o camisa 10 retornou aos treinos na última terça-feira. Trabalhou por 1h30m entre academia e campo.

– (O álcool) não interfere em nada. Ele está trabalhando forte. E na pré-temporada, mesmo sem poder calçar chuteiras, treinou tanto quanto os outros – afirmou Runco.

O médico ainda confirmou que Adriano ficou fora da partida desta quarta-feira contra o Caracas por questão psicológica.

– Ele não tinha como viajar porque não estava se sentindo feliz. Se fosse por questão física, entraria normalmente. Mas agora parece que resolveu o problema e está preparado para jogar domingo (contra o Vasco) – disse Runco, referindo-se às pazes do jogador com a noiva Joana Machado.

O Flamengo enfrenta o Caracas nesta quarta-feira às 21h50m (de Brasília), no estádio Olímpico, pela segunda rodada da Taça Libertadores. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real. A TV Globo exibe para todos os estados, com exceção de SP, RS, SC, PR, GO, CE e TO.



Leia também no VCN: