WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Vasco: Carlos Alberto admite movimentos limitados por conta de dor no pé direito

do Globoesporte

Por evitar forçar o local da contusão, capitão sente lesão na panturrilha esquerda e tem sido poupado no fim dos últimos treinos em São Januário

A previsão do médico Alexandre Campello de que o meia Carlos Alberto vai chegar com 100% de suas condições no clássico de domingo, às 19h30m (horário de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã, foi por água abaixo. Nesta quinta-feira, o capitão do Vasco admitiu que tem sentindo dores na panturrilha esquerda por ter evitado alguns choques no peito do pé direito. O local foi atingido pelo zagueiro Dedé na véspera da semifinal da Taça Guanabara, diante do Fluminense, no dia 14 de fevereiro.

Nesta quinta-feira, Carlos Alberto iniciou o treinamento entre os titulares, mas foi poupado no fim da atividade por conta de dores na panturrilha. O jogador seguiu para o vestiário e iniciou o tratamento à base de relaxamento.

– Tenho uma limitação significativa no dorso do pé. Depois que eu tive aquela contusão no lance com o Dedé, nunca mais consegui jogar sem dor. Tenho que evitar alguns movimentos, principalmente os chutes. Você acaba defendendo o pé e forçando o outro lado – explicou o jogador.

Apesar do problema, Carlos Alberto afirmou que tem sido poupado por Mancini para suportar os 90 minutos do clássico diante do arquirrival.

– Saí mais cedo do treino e estou fazendo trabalhos de realxamento. Domingo, eu espero que não seja mais problema essa dor. Tenho fortalecido a musculatura de uma forma geral, mas tem uma hora que o corpo cobra – disse o meia.

Carlos Alberto disse ainda que não costuma fugir de treinos ou de jogos decisivos. Porém, ele admitiu ficar chateado por não poder atuar no melhor de suas condições.

– Gosto de jogar bem, de dar tudo o que eu posso dentro de campo. Espero estar com a minha saúde plena para jogar bem no domingo. Quando fico limitado, fico muito irritado – afirmou.



Leia também no VCN: