WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Em baixa na temporada, Ronaldo é defendido pelos companheiros

do Globoesporte

Fora de forma, atacante disputou seis jogos em 2010 e marcou um gol

Atacante corintiano, mais uma vez, teve fraca atuação

O desempenho do atacante Ronaldo na temporada 2010 está muito longe do que todos no Corinthians imaginavam. Das 15 partidas feitas pela equipe na temporada (13 no Campeonato Paulista e duas na Taça Libertadores da América), o Fenômeno esteve em campo em apenas seis e só marcou um gol. Contra o Independiente de Medellín, na última quarta, não criou nenhuma jogada de perigo e acabou substituído no segundo tempo por Souza.

Mesmo assim, todos no Parque São Jorge fazem questão de defender o camisa 9. – Ele está voltando de lesão agora, ainda não pegou ritmo. O Fenômeno vai voltar na hora certa e vai fazer muito gol, tenho certeza – afirmou Dentinho. O volante Elias deixou claro que Ronaldo terá todo espaço que precisar para reencontrar o seu melhor momento.

– Ele não precisa provar mais nada para ninguém. Nem para nós jogadores e nem para vocês jornalistas. O Ronaldo fez apenas seis partidas na temporada e marcou um gol. Mas ele está com dificuldades para se adaptar à Libertadores. A marcação está muito em cima. Mas o Ronaldo é fenomenal e, quando não faz gol, nos ajuda de outra maneira – ressaltou o camisa 7.

Já o presidente Andrés Sanches tentou contemporizar ao falar do seu principal jogador.

– Ele está fazendo o que pode. Sua média está igual à do ano passado – afirmou o dirigente que, no entanto, se enganou. No ano passado, até o dia 12 de março, Ronaldo havia disputado três partidas: Itumbiara, Palmeiras e São Caetano. No total, foram 127 minutos em campo e dois gols marcados. Em 2010, até esta sexta-feira, o Fenômeno esteve em campo em seis jogos. Foram 490 minutos e apenas um gol marcado, contra o Mirasssol pelo Campeonato Paulista.

A expectativa é de que o atacante, que deixou o aeroporto escoltado por seguranças, esteja em campo no próximo domingo, na partida contra o Santo André, pelo estadual. O duelo será realizado na Arena Barueri, a partir das 19h30m.



Leia também no VCN: