WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Para o presidente Lula, assassinato de Glauco e filho é “verdadeira tragédia”

do Terra
Foto de arquivo do dia 28 de abril de 1986 mostra o cartunista Glauco Villas Boas, de 53 anos, que morreu na madrugada desta sexta-feira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou nesta sexta-feira nota de pesar pelo assassinato do cartunista Glauco, 53 anos, e do filho Raoni, 25 anos, baleados na sua residência, no bairro de Santa Fé, em Osasco (SP).

Em nota, Lula expressou pesar à família do artista. Disse estar triste com a morte de Glauco e “chocado com as circunstâncias inaceitáveis” do assassinato de Raoni. Segundo a Polícia Militar, os dois chegaram a ser encaminhados ao hospital Albert Sabin, mas não resistiram aos ferimentos.

“Glauco foi um grande cronista da sociedade brasileira, entendia os usos e costumes da nossa gente e expressava isso com inteligência e humor. Fiquei triste com a notícia de sua morte e chocado com as circunstâncias inaceitáveis que também levaram seu filho Raoni. Foi uma perda tremenda. Diante dessa verdadeira tragédia, quero expressar meu sentimento de pesar a familiares, amigos e admiradores”, disse o presidente Lula.



Leia também no VCN: