WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Denunciado por agressão, Neymar pode pegar até 18 jogos

do Globoesporte

Procuradoria considera que atacante agrediu Pierre, do Palmeiras. Na saída, garoto saiu xingando o árbitro. Julgamento será segunda

A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo não aliviou ao apresentar denúncia contra o atacante Neymar, do Santos. Ele terá de responder por agressão ao volante Pierre, do Palmeiras, e por atitude antiética contra o árbitro Antônio Rogério Batista do Prado. O gancho pode ser de até 18 jogos. O julgamento será na próxima segunda-feira, a partir das 18h.

Veja o incidente que pode afastar Neymar:

Após acertar dura entrada por trás no jogador palmeirense, em clássico disputado no último domingo, na Vila Belmiro, Neymar levou cartão vermelho, o primeiro de sua carreira, e deixou o gramado xingando o juiz, que relatou os palavrões na súmula.

O atacante do Peixe foi denunciado com base nos artigos 254-A e 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O primeiro fala sobre agressão e prevê gancho de quatro a 12 partidas (a Procuradoria optou pela denúncia por agressão, em vez de jogada violenta, cuja pena é menor: um a quatro jogos). O segundo, atitude antiética, dá suspensão de um a seis jogos. Combinados os dois artigos, a pena máxima seria de 18 jogos.



Leia também no VCN: