WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Ficção científica com Alice Braga e Jude Law estreia nesta sexta nos EUA

da EFE

Atriz brasileira é destaque de ‘Os coletores’, que traz ainda Forest Whitaker. Filme dirigido por Miguel Sapochnik chega ao Brasil em setembro.

Alice Braga em cena de 'Os coletores', de Miguel Sapochnik

O filme “Os coletores”, do britânico Miguel Sapochnik, estreia nesta sexta-feira (19) nos cinemas dos Estados Unidos e do Canadá, tendo como destaques do elenco a brasileira Alice Braga e a dupla Forest Whitaker e Jude Law.

Em mais uma incursão em Hollywood, Alice Braga interpreta desta vez a sedutora Beth, uma cantora que tenta fugir do destino macabro de ser uma mulher biônica, melhorada com os órgãos artificiais.

“Li o roteiro e fiquei encantada. É uma história diferente de tudo que estava lendo naquele momento. O personagem é muito diferente, muito forte. Me diverti muito nas filmagens”, diz a atriz.

Law e Whitaker encarnam os amigos Remy e Jake, que se conhecem desde a infância e ficam ainda mais unidos depois de lutarem pelo Exército americano em uma guerra. Quando Remy e Jake voltam para casa, passam a aproveitar suas táticas de guerra para ganhar a vida como pistoleiros de uma companhia muito peculiar.

Assista do trailer de “Repo Men”, com Jude Law e Alice Braga:

Essa empresa é a The Union, uma poderosa corporação que enriqueceu vendendo órgãos artificiais caríssimos que salvaram e prolongaram a vida de milhares de pessoas no mundo.

O trabalho de Remy e Jake, que seguem as ordens do presidente da companhia (Liev Schreiber), é requisitar pela força os órgãos que essas pessoas deixaram de pagar, mesmo que isso represente a morte imediata desses indivíduos.

“É um filme que, entre suas muitas mensagens, faz uma crítica social”, explicou Whitaker, para quem “Os coletores” critica empresas e bancos que se aproveitam de seus clientes, ao mesmo tempo em que evidencia “o perigo de a sociedade perder a sensibilidade diante da violência”.

“Os Coletores” é baseado no livro “The Repossession Mambo”, do americano Eric Garcia, e é a estreia de Miguel Sapochnik na direção de um longa-metragem. A versão cinematográfica deve estrear no Brasil em setembro.



Leia também no VCN: