WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

José Serra indica que deixará cargo e fala como candidato

do Estadão

Antes da entrevista ir ao ar, Serra negou que tenha assumido sua candidatura à Presidência

Cogitado como o candidato do PSDB à Presidência da República, o governador de São Paulo, José Serra, indicou na manhã desta sexta-feira, 19, em entrevista ao jornalista José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, que deixará o cargo de governador e sugeriu que deve se lançar candidato no início do próximo mês. Perguntado pelo apresentador do programa “SP Acontece” o motivo de não ter assumido ainda a posição de candidato à sucessão no Palácio do Planalto, o tucano afirmou que essa questão será resolvida no início de abril. “Nesse momento, não vou fazer campanha. Vou ter muito tempo pela frente.”

Serra chegou a afirmar que a população “vai escolher entre os candidatos à Presidência em função da capacidade de realizar programas”. Segundo Serra, o eleitor também analisará o passado dos candidatos. Questionado por Datena se levaria vantagem sobre a ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, em relação à experiência como estadista, Serra se negou a responder.

Antes da entrevista ir ao ar, Serra negou, em evento na zona sul da capital paulista, que tenha assumido sua candidatura à Presidência no programa de Datena. Questionado sobre o assunto, Serra afirmou: “Eu não disse (que era candidato). Foi o Datena que disse.”



Leia também no VCN: