do OFuxico
A trajetória de Fernanda, dentro do BBB10, se divide entre antes e depois da carta da família. Tudo mudou desde que a dentista recebeu uma mensagem da família dizendo que ela estava ‘SOLTEIRA’ (assim mesmo, em letras maiúsculas). Após isso, a sister se envolveu com Serginho, homossexual assumido. A professora Marta Artioli, mãe de Fernanda, assistiu tudo de casa e acha graça. “Gente, eu não sei o que está acontecendo. Depois da carta, a Fernanda ficou meio doida… (risos)”, disse Marta a O Fuxico.
Apesar da proximidade entre a filha com Serginho, que acabou sendo eliminado na noite de domingo (21), ela acredita que é tudo uma questão de carinho e que isso será assim também fora do reality show. “É complicado de dizer, acho que seria um desafio a Fernanda ficar com um gay (risos). Não sei, mas acho que não vão ficar. É mais a necessidade de carinho, de afeto. O Serginho é um cara muito legal e eles se juntaram por essa carência”, analisou.
Boninho preferia que Dicesar fosse eliminado
O diretor Boninho, do BBB10, não ficou satisfeito com a eliminação de Serginho, no Paredão extra deste domingo (21), contra o maquiador Dicesar. No Twitter, ele revelou que torcia pelo estudante.
“Achei que o Serginho ia ficar! Preferia o bom astral dele”, contou. Ainda sobre a eliminação de Serginho, que contou com trilha sonora para o texto de Pedro Bial, o diretor contou que pretende usar música ‘em todos os Paredões a partir de agora’.
Serginho: “Dourado não é amigo de ninguém”
Eliminado ontem do “Big Brother Brasil 10”, Sérgio explicou durante um chat por que não quer que Dourado vença o programa. Ele afirmou isso ao apresentador Pedro Bial ao deixar a casa.
“Ele não é amigo de ninguém lá dentro e apenas estava jogando. Acho o Dourado muito jogador”, disse. “Ele deixa claro que cada um está ali por cada um. Ele não quer proteger ninguém. Por mim ele sai semana que vem”, completou.
Outra que está na “lista negra” de Sérgio é Anamara, que disputa a permanência com Lia no paredão formado neste domingo. Agora, ele diz torcer para Cadu ganhar o grande prêmio do “BBB10”.
Sobre seu quase romance com Fernanda dentro da casa, Sérgio explicou que não sentia atração física por mulheres há muito tempo. “Com 16 anos eu tive namorada e desde então não senti nada por mulher”, afirmou.

















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp