do OFuxico
Anamara fez uma revelação bombástica na casa do Big Brother Brasil 10, da Globo, na tarde desta segunda-feira (22).
A baiana confessou que já pensou em jogar água fervendo no padrasto, que maltratava a sua mãe e seus meio irmãos quando eram crianças: “Nunca pensei que ele quisesse me estuprar, mas eu pensava em jogar água fervendo no ouvido dele durante a noite. Ele tratava minha mãe muito mal”.
“Ele jogou baixo”, diz Anamara sobre briga com Dourado
Depois de Marcelo Dourado discutir com Anamara e Fernanda, acusando-as de taxá-lo de chato, o que poderia prejudicar o seu desempenho no jogo, as sisters criticaram a atitude do lutador: “Ele joga muito!”
“Ele é estrategista. Ele só fez esse barraco todo porque estou no Paredão. Ele está preocupadíssimo que a Lia saia. Ele quer que eu saia “, reclamou Anamara, falando da suposta estratégia de jogo de Dourado.
Concordando com a companheira de confinamento, Fernanda brincou: “Se não fossem essas coisas, não teria graça”.
“Seja jogador, mas não seja sacana com as pessoas para chegar ao prêmio. O que ele fez foi golpe baixo. Acabei de conhecer Dourado”, finalizou a baiana revoltada com o lutador.
Dicesar sobre Cadu: ‘O príncipe encantado virou bobo da corte’
Ao lembrar de Sérgio, Dicesar brinca com Fernanda: “Teve um dia que vocês estavam ali e ia rolar um beijo”, diz, rindo. Anamara aproveita para alfinetar: “Nada. Você queria Cadu. E você é falsa, dissimulada”, ironiza, se referindo à Lia. A dentista completa: “Eu sou falsa e dissimulada por causa disso”, ironiza.
O trio também fala da justificativa de Cadu ao indicar a baiana ao Paredão. “Eu murchei: assinou embaixo. Tudo que todo mundo falou”, aponta Dicesar. Anamara relembra: “Viu que o Bial mandou esquecer esse negócio de falsa? Que eu não era falsa, que o Michel não era falso”, diz, sobre a brincadeira da semana passada.
A baiana faz voz de mal: “Os planos arquitetados por Marcelo Dourado e sua discípula fiel Eliane e o bobo da corte: Carlos Eduardo”, opina. “O príncipe encantado virou bobo da corte”, dispara o maquiador sobre o carioca. Ele conta: “Eu tinha certeza de que estava vindo para o castelo dos sonhos e que ia encontrar um duende e uma bruxa”, resume. A dentista acusa: “Ela é a bruxa”, diz, sobre a dançarina. Anamara conclui: “Os mocinhos perdem durante toda a novela. No final, eles ganham”, torce.
“Eu saio daqui expulsa”, diz Lia, revoltada com Anamara
Lia ficou indignada com Anamara, que disse duvidar dos sentimentos da dançarina por Cadu. No jardim, o carioca precisou segurar Eliane, que queria ir até a sala tirar satisfações com a baiana. “Eu saio daqui expulsa”, afirmou Lia. “Duvido que alguém duvide”, completou a dançarina, referindo-se ao público.
“Quantas vezes eu passei a mão na cabeça dela”, voltou a lamentar-se Lia. “Não se resolvem as coisas gritando”, amenizou Cadu.
















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp