WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

BBB 10: Anamara confessa que já pensou em jogar água fervendo no padrasto, que maltratava a mãe

do OFuxico

Anamara fez uma revelação bombástica na casa do Big Brother Brasil 10, da Globo, na tarde desta segunda-feira (22).

A baiana confessou que já pensou em jogar água fervendo no padrasto, que maltratava a sua mãe e seus meio irmãos quando eram crianças: “Nunca pensei que ele quisesse me estuprar, mas eu pensava em jogar água fervendo no ouvido dele durante a noite. Ele tratava minha mãe muito mal”.

“Ele jogou baixo”, diz Anamara sobre briga com Dourado

Depois de Marcelo Dourado discutir com Anamara e Fernanda, acusando-as de taxá-lo de chato, o que poderia prejudicar o seu desempenho no jogo, as sisters criticaram a atitude do lutador: “Ele joga muito!”

“Ele é estrategista. Ele só fez esse barraco todo porque estou no Paredão. Ele está preocupadíssimo que a Lia saia. Ele quer que eu saia “, reclamou Anamara, falando da suposta estratégia de jogo de Dourado.

Concordando com a companheira de confinamento, Fernanda brincou: “Se não fossem essas coisas, não teria graça”.

“Seja jogador, mas não seja sacana com as pessoas para chegar ao prêmio. O que ele fez foi golpe baixo. Acabei de conhecer Dourado”, finalizou a baiana revoltada com o lutador.

Dicesar sobre Cadu: ‘O príncipe encantado virou bobo da corte’

Ao lembrar de Sérgio, Dicesar brinca com Fernanda: “Teve um dia que vocês estavam ali e ia rolar um beijo”, diz, rindo. Anamara aproveita para alfinetar: “Nada. Você queria Cadu. E você é falsa, dissimulada”, ironiza, se referindo à Lia. A dentista completa: “Eu sou falsa e dissimulada por causa disso”, ironiza.

O trio também fala da justificativa de Cadu ao indicar a baiana ao Paredão. “Eu murchei: assinou embaixo. Tudo que todo mundo falou”, aponta Dicesar. Anamara relembra: “Viu que o Bial mandou esquecer esse negócio de falsa? Que eu não era falsa, que o Michel não era falso”, diz, sobre a brincadeira da semana passada.

A baiana faz voz de mal: “Os planos arquitetados por Marcelo Dourado e sua discípula fiel Eliane e o bobo da corte: Carlos Eduardo”, opina. “O príncipe encantado virou bobo da corte”, dispara o maquiador sobre o carioca. Ele conta: “Eu tinha certeza de que estava vindo para o castelo dos sonhos e que ia encontrar um duende e uma bruxa”, resume. A dentista acusa: “Ela é a bruxa”, diz, sobre a dançarina. Anamara conclui: “Os mocinhos perdem durante toda a novela. No final, eles ganham”, torce.

“Eu saio daqui expulsa”, diz Lia, revoltada com Anamara

Lia ficou indignada com Anamara, que disse duvidar dos sentimentos da dançarina por Cadu. No jardim, o carioca precisou segurar Eliane, que queria ir até a sala tirar satisfações com a baiana. “Eu saio daqui expulsa”, afirmou Lia. “Duvido que alguém duvide”, completou a dançarina, referindo-se ao público.

“Quantas vezes eu passei a mão na cabeça dela”, voltou a lamentar-se Lia. “Não se resolvem as coisas gritando”, amenizou Cadu.



Leia também no VCN: