WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Técnico Vagner Mancini acredita em reviravolta do Vasco e avisa: ‘Vou estar aqui no Brasileirão’

do Globoesporte

Treinador diz que já teria pedido para sair caso não confiasse em seu trabalho e que equipe precisa vencer para brigar por vaga nas semifinais

Vagner Mancini confia no poder de recuperação da equipe na reta final da Taça Rio

O técnico Vagner Mancini já sabe que na opinião do presidente Roberto Dinamite a sua permanência no comando do Vasco no restante da temporada 2010 depende de resultados. Apesar de não concordar com as palavras do mandatário e apontar o planejamento como a principal virtude do futebol atual, o treinador mostrou confiança em seu trabalho nas próximas rodadas do Campeonato Carioca e mandou um aviso àqueles que não acreditam em sua continuidade em São Januário.

– Não penso em sair. Se eu quisesse já teria pedido para a diretoria para ir embora. Se eu der muita atenção a isso, vou deixar de fazer as minhas obrigações nos treinos e nos jogos. Embora muita gente duvide disso, tenho certeza de que vou estar no comando da equipe para o Campeonato Brasileiro – afirmou o treinador vascaíno.

Ao ser questionado se os dois próximos jogos do Vasco na temporada 2010, contra o Americano, nesta quarta-feira, e diante do Fluminense, no domingo, seriam primordiais para a sua permanência, Mancini afirmou que a equipe precisa triunfar sempre para ter tranquilidade para a sequência da temporada.

– É necessário vencer o Americano, o Fluminense, o Duque de Caxias, o ASA, o São Paulo, o Palmeiras, o Corinthians. O futebol te chama de uma maneira, te mostra o caminho e você precisa ser sabedor do que precisa ser feito. Temos que vencer para que o Vasco volte a brigar pela classificação e não ficar pensando em sair ou ficar pelo resultado – analisou o treinador.

Nó último sábado, o Vasco chegou ao seu terceiro jogo sem vitória ao cair diante do Olaria por 1 a 0, em Volta Redonda. A derrota cruzmaltina foi a primeira de um time grande para uma equipe de menor porte neste Estadual. O Gigante da Colina ocupa a terceira colocação no Grupo B da Taça Rio, com nove pontos, atrás de Botafogo e América, que têm dez.



Leia também no VCN: