WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Vasco perde o jogo e Mancini o cargo

da Abril

Menos de 24 horas após prometer que conduziria o alvinegro no Brasileirão, treinador não resistiu à derrota para o Americano na Taça Rio e foi despedido do comando, deixando o time em má situação

Vagner Mancini foi demitido do comando do Vasco no início da madrugada desta quinta-feira. O treinador não resistiu à terceira derrota consecutiva do time cruz-maltino na Taça Rio. Dessa vez, o algoz foi o Americano, em pleno São Januário, por 3 a 2.

A demissão foi decidida após uma reunião de cerca de 1h30 com os dirigentes vascaínos, logo após a partida. Em especial no segundo tempo do jogo, o comandante cruz-maltino foi muito xingado por uma parte da torcida, que manifestou a revolta com a sequência de quatro jogos sem vitórias.

Ao apito final, um grupo de torcedores tentou invadir a área reservada a jogadores e à comissão técnica. Houve um princípio de tumulto, algumas grades de separação foram derrubadas, mas os seguranças do clube conseguiram conter a situação e afastar os vascaínos revoltados.

Mancini desceu diretamente para os vestiários, sem revelar se daria entrevista coletiva. O treinador, então, foi informado do fim de seu ciclo sob o comando da equipe. Um dos nomes cotados para assumir o clube é de Tite.



Leia também no VCN: