WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

SBT demite toda a equipe do extinto programa de Netinho de Paula

do OFuxico
Vontade de Netinho em se tornar deputado federal já provocou o desemprego de dezenas de profissionais

O SBT dispensou toda a equipe de produção – cerca de 30 -do extinto programa Show da Gente, que era comandado por Netinho de Paula, com direção de Marlene Mattos. O clima na emissora é de muita tristeza. “É nítido ver as pessoas saindo cada um com sua mochila, chorando”, disse uma fonte de O Fuxico.

Os profissionais foram comunicados na tarde desta segunda-feira (5) e até onde se sabe, o desligamento foi definitivo, pois não há mais vagas em outras produções da casa. A diretora do programa, Marlene Mattos, não foi vista no SBT quando a equipe foi dispensada:

“Ela estava tentando também um encaixe num outro produto, mas a saída dela não é oficial”, disse a fonte. Um outra fonte ligada à atração disse que com o término do programa, cuja produção era uma parceria entre Netinho e a emissora, Marlene já voltou para o Rio de Janeiro. “Marlene lamentou muito o final do programa, porque ele apresentava bons índices de audiência”.

O programa já estava acertado para acabar há mais de um mês. O motivo: a candidatura do apresentador Netinho de Paula a senador, em São Paulo, pelo partido PC do B. Numa recente pesquisa feita, ele aparece em terceiro lugar como o candidato mais votado da cidade.

As últimas gravações do Show da Gente foram feitas há cerca de 15 dias e ele já não está mais no ar. Nos bastidores, falava-se da possibilidade de um rodízio com outros apresentadores, porém, a emissora não aceitou essa possibilidade. O Fuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, que confirmou a dispensa dos funcionários. Já a assessoria do apresentador não foi encontrada para comentar o assunto até o fechamento desta matéria.



Leia também no VCN: