WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Caminhão “sucata” é apreendido pela Polícia Militar ao transitar na BA-263, em Itambé

Segundo a PM, após receber as denúncias, confirmou que o veículo não atende a nenhuma das normas de segurança determinadas em lei.

fonte_blogdomarcelo| Itambé Agora

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta segunda-feira (21), um caminhão muito antigo, sem a mínima condição de uso, após denuncias de motoristas que se sentiram em situação de perigo, ao cruzar com a sucata, quando transitavam na BA-263, em Itambé.

A PM informou que o caminhão, que transita com cargas por todas as regiões da zona rural de Itambé, vinha da região do José Jacinto e trafegou por um longo trecho da BA, nesta noite, o que ocasionou o perigo e denuncias de motoristas. O caminhão não atende a nenhuma exigência mínima de segurança, tanto para quem conduz, quanto para quem trafega ao lado. Falta de tudo, até mesmo freio, segundo a PM.

De acordo com a PM, a guarnição recebeu várias ligações de motoristas que passaram por este caminhão, na BA-263, inclusive em duas ligações foram narradas situações de extremo perigo, que poderia terminar em tragédia. Em um dos relatos – segundo a PM, o motorista informou que quase bateu na traseira do caminhão, por o mesmo não possuir nenhuma sinalização e ainda emitir uma quantidade enorme de fumaça, inviabilizando a visão dos motoristas que seguem atrás. Um outro agravante, é a falta de farol adequado, e o que é pior, só tem um, do lado do motorista. Também foi relatado que por conta disso, também quase provocou uma colisão. O caminhão se encontra detido na Depol de Itambé.

Leia também no VCN: