WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Operário morre em saidinha bancária em avenida movimentada de Salvador

do A Tarde

Uma ação de saidinha bancária resultou na morte de um inocente na manhã desta terça-feira, 20, na Avenida Tancredo Neves. O trabalhador da construção civil, Danilo Carvalho, passava nas proximidades do banco Itaú, quando dois assaltantes abordaram o motociclista Antônio Marcos Castro Barreira e o policial militar Renato Gomes, que deixavam a agência com cerca de R$ 14 mil.

Houve troca de tiros e Danilo foi atingido, morrendo na hora. “Ele, sem perceber, passou ao lado dos assaltantes e foi baleado. Ele estava no lugar errado e na hora errada”, contou o motoboy João Nazaré da Silva, que presenciou o crime.

De acordo com o amigo da vítima, Roque Santos, o policial militar reagiu ao assalto e iniciou a troca de tiros com os bandidos. Ele diz que na hora, ele e os amigos saíram correndo. “Cada um foi para um lado e depois vimos Danilo caído morto”.

Já Antônio Marcos, que estava com o policial, disse que foram os assaltantes que atiraram em Danilo. “Acho que eles (os criminosos) se assustaram quando o rapaz (Danilo) passou e atiraram nele”. O policial, que segundo Antônio Marcos trabalha na 18ª CIPM, em Periperi, foi atingido na perna e socorrido por policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp), que chegaram ao local do crime.

Após o tiroteio, os bandidos fugiram com o dinheiro sacado por Antônio Marcos e o policial. Agentes da Rondesp encontraram sete cápsulas de munição deflagradas na região do crime. Na hora que foi baleado, Danilo e os colegas de trabalho seguiam para o banco Itaú para sacar o salário.

O corpo de Danilo foi retirado do local cerca de duas horas após o crime.



Leia também no VCN: