WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Deputados brigam durante sessão do Parlamento na Ucrânia

do G1

Deputados discutiam a permanência da frota russa no litoral do país. Até ovos foram lançados durante as discussões.

O Parlamento da Ucrânia, em Kiev, aprovou nesta terça-feira (27) um polêmico acordo que autoriza a permanência de uma base russa na Crimeia (no Mar Negro), em uma sessão marcada por discussões calorosas, insultos e agressões no plenário e também por protestos do lado de fora do complexo. Deputados da oposição e situação se agrediram durante a sessão.

Os deputados aprovaram, com 236 votos favoráveis de um total de 450 representantes, o acordo que prevê a permanência da base russa até 2042.

Mas a sessão foi marcada por incidentes. O presidente da Câmara, Volodimir Litvin, foi atacado com ovos. Alguns deputados partiram para a agressão. Por alguns minutos a sessão ficou sem controle.

Nos arredores do Parlamento, milhares de opositores pró-ocidentais gritaram “Morte aos traidores”” e “Crimeia é nossa! Fora frota de Moscou!”

Briga no Parlamento da Ucrânia

Um grande dispositivo policial tentou impedir o avanço dos manifestantes até a sede do Legislativo e mantê-los afastados das centenas partidários do presidente Vicktor Yanukovich, reunidos atrás de uma faixa com a frase: “Ucrânia e Rússia, aliados estratégicos”.

Em Moscou, a Duma, Câmara Baixa do Parlamento russo, também aprovou o acordo, com 410 votos favoráveis e nenhum contrário.



Leia também no VCN: