pmvc

diamantina toyota

pmvc

camarote arraia da conquista

secom bahia

andrade borre

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Louis é nome do menino que Sandra Bullock acaba de adotar nos EUA

do OFuxico

Sandra Bullock atravessou uma fase terrível, desde que ganhou seu primeiro Oscar, em março deste ano, com várias mulheres vindo a público para contar que tiveram um caso com o marido da atriz. O casamento parece ter acabado, mas uma nova fase se iniciava em segredo. Sandra estava finalizando o processo de adoção de um bebê recém-nascido.

Bullock revelou com exclusividade para a revista People ter adotado Louis Bardo Bullock, um bebê de três meses e meio, nascido em New Orleans. “É como se ele sempre tivesse feito parte de nossas vidas,” disse Sandra.

A atriz e seu então marido Jesse James, 41, iniciaram o processo de adoção há quatro anos e levaram Louis para casa em janeiro, mas decidiram manter segredo disso até depois da cerimônia do Oscar.

A revelação foi adiada porque os escândalos envolvendo James eclodiram no momento em que contariam à imprensa.

Os amigos do casal, suas famílias e os filhos de James, Sunny, 6, Jesse Jr., 12, e Chandler, 15, conseguiram guardar o segredo até agora. Bullock contou que depois dos problemas que teve com o marido, vai finalizar a adoção de Louis como mãe solteira.



Leia também no VCN: