WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Famosos: Equipe de Gusttavo Lima depõe na PF após confusão com comissária de voo

label_588x40_BGM-GLAM

Cantor sertanejo não estava no avião que desembarcou neste sábado, 22, em Brasília. Em nota, músico diz que’ vai ouvir a equipe e que presa por respeito’.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Integrantes da banda do cantor sertanejo Gusttavo Lima se desentenderam e discutiram na tarde deste sábado, 22, com funcionários e comissários da empresa área Latam.

A confusão ocorreu em voo de São Paulo para Brasília e caso foi parar na Polícia Federal do Aeroporto Juscelino Kubitschek, no Distrito Federal. Em nota, a assessoria de imprensa do músico confirmou a briga. “O fato aconteceu e todos envolvidos foram conduzidos à delegacia. Gusttavo não estava no voo e soube pela imprensa. Ele ainda não se encontrou com a equipe para apurar o que aconteceu. Ele quer ouvir a equipe dele, porque presa pela educação e respeito”, afirmou comunicado, sem dar detalhes da confusão. Por outro lado, a Latam informou que suas equipes são treinadas para garantir a segurança em todos os voos.

“A LATAM Airlines Brasil informa que as suas equipes são capacitadas a orientar e auxiliar os passageiros para que a viagem de todos seja realizada com conforto e segurança. A tripulação poderá intervir caso o comportamento de um passageiro comprometa a segurança do voo. Se necessário, a tripulação também pode acionar a Polícia Federal. Todos os procedimentos adotados pela LATAM visam garantir uma operação segura e seguem as orientações da ICAO (International Civil Aviation Organization)”, informou a empresa. // EGO.

Leia também no VCN: