WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Especial de Natal de Roberto Justus derruba SBT para o 4º lugar no ibope

por Esther Goes, do OFuxico

O SBT exibiu na noite de quarta-feira (23) 0 especial Histórias e Canções, com Roberto Justus mostrando sua porção cantor. A produção foi caprichada, mas o programa não emplacou. Exibido das 23h30 à 0h30, a atração ficou em 4º.lugar no Ibope, com media de 3.3 pontos, o equivalente a 7% de share (7% dos televisores pesquisados estavam assistindo a atração).

O ranking das emissoras das 23h30 às 00h30 ficou assim:

Globo – 21
Record – 8.3
Band – 4.2
SBT – 3.3
Rede TV – 1.8

Histórias e Canções contou com participações especiais de Agnaldo Rayol, Marina Elali, Roupa Nova, Família Lima e o coral da Fundação Bradesco. Bem, é inegável que Justus é um grande empresário e ele também já revelou que tem talento para apresentar programas de TV. Mas, para emplacar como cantor, embora ele tente fazer um estilo Tony Bennett/Frank Sinatra, ainda falta muuuita estrada. E falta carisma, molho, estilo, naturalidade, etc e tal. Melhor ele continuar como homem de negócios.

Repercussão no Twitter – Enquanto o especial de Roberto Justus estava no ar, Ticiane Pinheiro escreveu em sua página do Twitter: “Daqui a pouco a Rafaella vai aparecer no especial do meu maridinho!!!! Tambem no Twitter, Robson Jassa, filho do cabeleireiro Jassa, foi mais cruel e escreveu: “Assistindo Karaokê no Sbt! Mudando de canal….deve estar dando traço…putzzzzzz. É muita coragem colocar um programa inteiro com o Justus cantando karaokê…Oh MY!!! Vou gravar isso , pra quando colocar meus filhos de castigo eles assistir!em! Eu sou mal!!!!!!!!”

Leia também no VCN: