WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

VÍDEO: Sem nenhuma surpresa, baiano Davi ganha o BBB 24 e se torna o mais jovem vencedor de todas as edições

Aos 21 anos, Davi está prestes a realizar seus sonhos mais profundos. Entre eles, destacam-se o desejo de proporcionar uma casa para sua mãe e de cursar medicina.

Davi se consagrou como o grande vencedor do BBB 24, atendendo às expectativas de todo o Brasil. Com uma expressiva margem de 60,52% dos votos, o baiano conquistou o título ao enfrentar a forte concorrência de Matteus, que alcançou 24,5%, e Isabelle, com 14,98%. Além do prestígio de ser o campeão, o motorista levou para casa o prêmio em dinheiro de R$ 2,92 milhões, além de um carro 0km. Sua vitória vai além dos confins da casa mais vigiada do país, alimentando o sonho de milhões de brasileiros.

Aos 21 anos, Davi está prestes a realizar seus sonhos mais profundos. Entre eles, destacam-se o desejo de proporcionar uma casa para sua mãe e de cursar medicina. Com o olhar do país voltado para ele, o novo milionário brasileiro receberá em breve um documentário exclusivo sobre sua jornada, disponível no Globoplay. O público aguarda ansiosamente para ouvir as palavras de Davi após sua grande conquista e para conhecer mais sobre o homem por trás do título do BBB 24. Assista o anúncio do vencedor:

“Me esforcei muito… não desacelerei”

Só no Instagram, Davi conquistou mais de nove milhões de seguidores. Com um jeito de falar bem popular, Davi sentia que alguém estava do seu lado, quando, praticamente, todos do BBB 24 estavam contra ele. Após vencer o reality, o baiano falou sobre a experiência de jogo e confinamento.

“Eu me esforcei muito. Lutei 100 dias, sem parar. Não desacelerei, meti o pé. Meti marcha, fui para cima. Estava na expectativa de ser campeão (…)Toda a minha luta, toda a minha garra. Toda a minha confiança, minha determinação. Minha garra de vir para cima do jogo e não parar em nenhum momento. Mesmo quando toda a casa estava contra mim, eu não desisti”– disse Davi para Ana Clara.

“Só assistir o BBB 23 e me inscrevi”

Durante os dias no programa, Davi repetiu várias vezes que o único BBB que ele assistiu foi o BBB 23, o qual Amanda Meirelles (médica) venceu. Ele achou interessante a ideia do jogo e decidiu se inscrever. Dessa forma, o motorista de aplicativo tinha pouca (e as vezes nenhuma) familiaridade com as dinâmicas do jogo.

“Eu nem sonhava. Foi muito além do normal, ultrapassou barreiras (…) Estou sem palavras para descrever o povo brasileiro que apostou e investiu no meu sonho, que acreditou em mim em todos os momentos. Em nenhum momento do jogo eu deixei de me entregar. Muito obrigado a cada um de vocês que votaram, torceram e acreditaram no meu sonho. Rumo a medicina!”- discursou o vencedor do BBB 24.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: