WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Roberto Carlos diz que vai comemorar se marcar um gol contra o Palmeiras

do Globoesporte

Em entrevista ao Esporte Espetacular, lateral diz que experiência dos jogadores acima de 30 anos será fundamental para o Corinthians em 2010

Motivado para mostrar que tem futebol para voltar à seleção, o lateral-esquerdo Roberto Carlos voltou ao futebol brasileiro e espera fazer bonito com a camisa do Corinthians. No auge de sua experiência, o jogador de 36 anos não vê problema em atuar justamente no rival do Palmeiras, clube no qual fez muito sucesso no país. E garante que festejará caso faça um gol no Verdão.

– A minha época de Palmeiras foi maravilhosa, mas já passou. Tem 16 anos já, é muito tempo. Respeito todos os clubes, mas se eu fizer gol eu vou comemorar como se fosse qualquer outro adversário. Se eu fizer um gol contra o Real Madrid eu também vou comemorar – garantiu, em entrevista ao Esporte Espetacular (no vídeo, a entrevista completa).

Realizado no futebol, o jogador fez questão de citar o Real Madrid. E falou com muito carinho sobre o clube espanhol, no qual se adaptou muito bem e criou grande identificação.

– Eu sou brasileiro, e brasileiro tem essa facilidade de se adaptar em qualquer lugar que vai. Tive o privilégio de jogar no melhor time do mundo. É para poucos.

No Corinthians, Roberto Carlos reencontrou Ronaldo, com quem brilhou no time merengue. Além do Fenômeno, o Timão também tem outros jogadores camisa de 30 anos, como Iarley, Tcheco, Edu e William. Mesmo assim, ele acha que isso será um ponto positivo para o Alvinegro na temporada.

– Uma coisa boa foi o Corinthians trazer alguns jogadores com mais de 30. É importante mesclar juventude e experiência. Pois em uma final os jovens não aguentam a pressão. E o time não é velho, as pessoas que falam que somos velhos são mais velhas que nós (risos).

Leia também no VCN: