WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

BBB 10: No Faustão, Marcelo Dourado diz que desconhece a homofobia

do Abril | Globo.com

Dourado contou em entrevista ao Faustão que o que mudou entre a sua participação no BBB10 é que ele manteve a cabeça mais tranquila em relação a outra edição do reality show da qual participou. Na opinião dele se envolver com alguém dentro da casa pode ser prejudicial para o rendimento do participante.

Assista a íntegra da entrevista com Marcelo Dourado, no Faustão:

Sobre homofobia, ele afirmou que não lembra de ter faltado com respeito com ninguém lá dentro, mas se reservava ao direito de não participar de algumas brincadeiras envolvendo comportamentos homossexuais. Um representante de uma entidade homossexual gravou um depoimento dizendo que entendeu que Dourado foi sim homofóbico e o convidou para participar da campanha contra homofobia e discriminação. No entanto, Dourado pareceu arredio à ideia.

O lutador contou que nesta edição do BBB, ele tinha mais experiência. No tempo que ele ficou fora da casa ele conseguiu novas idéias, aprendeu muito, viveu muito, conheceu bastante gente, explicou. Ele também ressaltou muito o papel da família: eu não seria nada sem a família que eu tenho.

Leia também no VCN: