WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Oscar Roberto Godói respira com ajuda de aparelhos, diz boletim médico

G1

Estado de saúde do ex-árbitro de futebol é considerado grave. Ex-juiz foi baleado em tentativa de assalto na quarta-feira (16).

O ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto Godói, que foi baleado em uma tentativa de assalto na noite quarta-feira (16), está consciente e respira com ajuda de aparelhos, de acordo com o último boletim médico divulgado por volta das 8h30 na manhã desta sexta-feira (18). O estado de saúde de Godói é considerado grave, porém estável. Ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Central do Hospital das Clínicas, na capital paulista.

O crime aconteceu na Rua Diana, em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. Godói chegava para jantar no apartamento de um amigo quando foi abordado. Ele levou quatro tiros – dois deles de raspão. Um terceiro disparo atravessou o tórax e perfurou um dos pulmões. Outro projétil atingiu a região cervical esquerda e se alojou perto da coluna, que não foi atingida. Os dois ferimentos foram tratados durante uma cirurgia.

Testemunha relata como foi o assalto à Godói

Uma mulher testemunhou o assalto a Oscar Roberto Godói, ocorrido na noite de quarta-feira. Ela conta como foi a ação, que terminou com o ex-árbitro e ex-comentarista da Band sendo baleado. “A briga foi tão forte que o bandido ‘caiu’ pra cima dele. O ladrão viu que estava perdendo a briga e por isso resolveu atirar nele”, conta a mulher, que não se identificou. Imagens gravadas por câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar o criminoso.

Por volta das 22h, Godói estacionou numa rua da zona oeste de São Paulo. Saiu do carro em direção ao prédio de um amigo e foi abordado por um bandido armado. Os dois começaram a lutar, caíram no chão e o assaltante disparou quatro vezes. A câmera de segurança do prédio vizinho flagrou o momento em que o criminoso chega ao local.

Dos quatro tiros que recebeu, dois atingiram de raspão o pescoço e a perna de Godói. O terceiro disparo atravessou o pulmão. O quarto tiro ficou alojado perto da coluna. Durante a madrugada, passou por uma cirurgia para conter o sangramento e o inchaço no pulmão.

Oscar Roberto Godói é atualmente o principal árbitro do Showbol, um torneio de futebol para veteranos. Ele veio à casa do amigo para comemorar o fechamento de um contrato com um novo patrocinador. Mas não chegou a entrar no prédio.

Leia também no VCN: