WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa

FTC



safernet br
diamantina

fainor

novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

De olho na Série B, Portuguesa demite Dodô por indisciplina

Globoesporte.com | AE

Segundo o clube, atacante teria desrespeitado o técnico Jorginho.

O atacante Dodô, 36 anos, não faz mais parte do elenco da Portuguesa. A Lusa oficializou na noite desta terça-feira o desligamento do jogador, após uma reunião entre o Departamento Jurídico do clube paulista e o atleta.

De acordo com nota oficial emitida pela Portuguesa, a medida foi tomada pelo fato de Dodô ter desrespeitado o técnico Jorginho, assim como seus companheiros de equipe, durante a partida contra o Bragantino, no último domingo, quando, ao ser substituído no segundo tempo, abandonou o estádio antes do término da partida.

– Lamentamos que esta medida precise ser tomada, mas se tornou insustentável a relação entre a comissão técnica e o atleta – afirmou o clube na nota.

Dodô foi contratado pela Portuguesa em 2010 para a disputa da Série B, após uma rápida passagem pelo Vasco. Além da dispensa do atacante, a Portuguesa anunciou nesta terça-feira a contratação por empréstimo do lateral Ananias, do Bahia. O clube ocupa a 13ª colocação no Campeonato Paulista, com 11 pontos.

Demissão devolve o foco do clube à Série B

A Portuguesa praticamente jogou a toalha no Campeonato Paulista – onde é a 13.ª colocada, com 11 pontos – e por isso já iniciou o planejamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira, a diretoria rescindiu o contrato com o experiente atacante Dodô, de 36 anos.

A decisão foi tomada após uma reunião e confirmada pelo vice-presidente Luis Iaúca. De acordo com ele, o elenco deverá sofrer mais mudanças nos próximos dias, já que o foco agora é a Série B. “O Dodô não faz mais parte do elenco da Portuguesa. O técnico Jorginho está analisando melhor o elenco e vendo quem será aproveitado”.

Dodô foi contratado pela Portuguesa para a disputa da Série B do ano passado e marcou dez gols com a camisa lusitana. Na terceira rodada do Paulista, contra o Linense, ele sofreu uma grave contusão no cotovelo e ficou de fora por seis rodadas, retornando contra o Bangu, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Ainda reformulando seu elenco, a Portuguesa deve anunciar nesta quarta-feira o meia Ananias como o mais novo reforço para a sequência da temporada. Ele disputou a Série B de 2010 pelo Bahia e realiza exames médicos no Canindé.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.