WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Quadrilha que matou 3 do próprio grupo em Guanambi mata comerciante

Correio

Segundo delegado, os três criminosos que fazem parte do grupo teriam vindo de São Paulo somente com o objetivo de assassinar o comerciante.

Após matar três homens em um bar na cidade de Guanambi, localizada a 796 km de Salvador, na madrugada de domingo (27), o grupo responsável pelo triplo homicídio executou um comerciante por encomenda em Matina, na microrregião de Guanambi.

Segundo o delegado Manoel Matos, os três criminosos que fazem parte do grupo teriam vindo de São Paulo somente com o objetivo de assassinar o comerciante. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança. No entanto, durante a madrugada de domingo, eles foram se divertir no bar e durante uma discussão mataram Márcio Leandro Almeida, conhecido como Simba, 30 anos, Willian Alves de Oliveira, 21, e Gesierlly Costa Silva, 18.

Simba, que tinha passagens pela polícia e esteve preso recentemente, se envolveu em uma discussão com um dos criminosos horas antes do crime por causa de uma mulher. Ele continuou no bar e, logo depois, foi surpreendido com o rival que voltou acompanhado dos dois homens para matá-lo.

Segundo a polícia, os outros dois rapazes não tinham nenhuma relação com Simba e foram mortos a tiros por engano. Após o triplo homicídio, o grupo voltou a Matina e executou o comerciante por volta das 12h de domingo.

Esconderijo

Na madrugada desta segunda-feira (28), policiais de Guanambi encontraram uma casa, localizada na zona rural de Matina, que servia de esconderijo para o grupo. Os crimonosos, porém, já haviam deixado o local.

Leia também no VCN: