WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Anderson e Minotauro apostam em nocautes um do outro no UFC Rio III

Globoesporte.com

Lutadores dos dois principais combates da noite são amigos de longa data.

Anderson Silva e Rodrigo Minotauro são mais do que parceiros de treinamento. O Spider já falou inúmeras vezes que o amigo peso-pesado o incentivou a continuar batalhando em um momento difícil, quando pensava em abandonar o esporte. Neste sábado, a dupla vai ter a oportunidade de lutar no mesmo evento de novo e poder torcer de perto um pelo outro.

Confiante em um bom retorno do líder da Team Nogueira ao octógono, Anderson está na expectativa de um nocaute rápido de Minotauro sobre Dave Herman. – É muito bom estar lutando no mesmo evento do Minotauro. Espero e torço por um nocaute bem rápido dele – disse Anderson. Rodrigo Minotauro também mostrou confiança para o combate de seu amigo contra Stephan Bonnar, na principal luta da noite. Segundo o peso-pesado, o rival do Spider pode endurecer o combate, mas o brasileiro tem tudo para nocautear no segundo assalto.

– Acho que Anderson ganha por nocaute no segundo round. O adversário dele é um cara duro, vai vir para cima e tentar botar a luta para baixo. Acredito que ele não vai se sentir tranquilo na trocação com o Anderson. Rodrigo Minotauro não luta desde dezembro do ano passado, quando foi finalizado pelo americano Frank Mir e, consequentemente, fraturou o úmero do braço direito. Anderson, por sua vez, defendeu seu cinturão dos médios em julho, quando nocauteou Chael Sonnen.

Leia também no VCN: