WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Cemae sedia I Seminário de Direito e Gênero no final deste mês

Ascom | UESB

Nos dias 29 e 30 de outubro ocorrerá, no Auditório do Cemae em Vitória da Conquista, o I Seminário de Direito e Gênero da UESB. Contando com a participação de diversas(os) pesquisadoras(os), profissionais do direito e militantes de movimentos de mulheres, debateremos temas como violência sexista e Lei Maria da Penha, feminismo e mundo do trabalho, direito ao corpo e direitos reprodutivos, criminologia feminista, história da luta das mulheres, direitos homoafetivos, dentre outros.

As palestras ocorrerão nos turnos da manhã e da noite e as oficinas durante a tarde. Esse evento é uma realização do Centro Acadêmico Ruy Medeiros e do Núcleo de Assessoria Jurídica Alternativa, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UESB e do Coletivo Feminista Tietas do Agreste.

As inscrições, no valor de R$10,00, podem ser feitas na livraria LDM ou com os comissários, estudantes do curso de direito da UESB: Gibran (VII semestre/ turno matutino/ contato: 81080699) e Ariana (IV semestre/ turno noturno/ contato: 88241605). As pessoas de outras cidades interessadas em participar do evento devem entrar em contato com a Comissão Organizadora para garantirem suas vagas.

Maiores informações podem ser encontradas na nossa página do facebook: www.facebook.com/seminariodedireitoegenero.

Leia também no VCN: