WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Participe do Curso de Mediação e Conciliação da Fainor

Ascom | Fainor

O Conselho Nacional de Justiça – CNJ e o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, em parceria com a Faculdade Independente do Nordeste – Fainor, promoverá em Vitória da Conquista, no período de 22 a 26 de outubro de 2012 o Curso de Mediação e Conciliação.

Esse Curso tem como objetivo capacitar os Professores da Fainor e Profissionais do Judiciário local para atuarem como mediadores e conciliadores no Núcleo de Conciliação que será instalado no Núcleo de Prática Jurídica da FAINOR, situado à Av. São Geraldo – Praça Santo Antônio, número 78 – Recreio.

Em Vitória da Conquista, o Juiz da Primeira Vara e diretor do Fórum João Mangabeira, Dr. Leonardo Maciel e a Fainor estará a frente do Projeto desenvolvido pelo CNJ, que buscará intensificar a prática de solução consensuada de conflitos na sociedade, destacando-se o fato de a conciliação deixar a Justiça mais aberta para a população, melhorar o atendimento aos jurisdicionados e desafogar o estoque de processos existente nos tribunais.

A Faijnor, mais uma vez, busca intensificar sua atuação social, contribuindo não só para a formação dos futuros Profissionais do Direito mas, também, para as mudanças no modo de pensar da sociedade, valorizando e destacando a prática da conciliação como meio alternativo de resolução de conflitos.

Leia também no VCN: