WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Rede Atacadão doa bandeira gigante do Brasil à Cotefave

fonte_blogdomarceloBlog do Jorge Amorim

Segundo o Padre Edilberto Amorim, objetivo é despertar o sentimento de amor e respeito aos símbolos nacionais.

Quem tem participado das atividades na Cotefave sabe do apreço e do respeito que a Entidade possui sobre os Símbolos Nacionais (Bandeira e Hino). O hasteamento da bandeira ao som do hino nacional faz parte de qualquer atividade ali realizada.

Assim neste domingo, 1º de fevereiro, às 8:30 horas, A Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança – Cotefave, num momento histórico para a Entidade, estará hasteando pela primeira vez o seu Bandeirão do BRASIL. Ela pesa mais de 40 quilos, ficará a mais de 22 metros de altura e mede 15 por 7 metros.

O objetivo segundo o Padre Edilberto Amorim, é despertar nos residentes e visitantes o sentimento de amor e respeito aos símbolos nacionais, disse. Deverão participar autoridades do município de Barra do Choça e de Vitória da Conquista, além dos residentes, familiares, voluntários diretoria e toda a Comunidade em geral. A banda da Polícia Militar de Vitória da Conquista foi convidada para entoar o Hino Nacional. A Bandeira gigante foi uma doação do Supermercado Atacadão em Vitória da Conquista.

Leia também no VCN: