WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Homem morto dentro de coletivo em Conquista seria da zona rural

fonte_blogdomarceloResenha Geral

Pedro Teixeira foi atingido, ao menos, por três tiros dentro do transporte coletivo lotado, na manhã desta segunda (2).

O crime bárbaro ocorreu dentro do ônibus que faz a linha Vilas Serranas – Uesb, na manhã desta segunda-feira (2). Os tiros foram deflagrados em meio a mais de 80 passageiros, que se deslocavam, em sua maioria, para a Uesb.

Apesar da grande quantidade de estudantes que se deslocam na linha Vilas Serranas – Uesb, no horário das 8h, ao que tudo indica o Pedro Almeida Teixeira, de 35 anos, não pertencia a nenhuma universidade ou faculdade de Vitória da Conquista. Informações preliminares dão conta de que a vítima do atentado era morador da zona rural da cidade.

Pedro Teixeira foi atingido, ao menos, por três tiros dentro do transporte coletivo lotado. Testemunhas contaram que a vítima teria dito para o atirador que “não tinha mais nada para conversar com ele”, ates de ser atingido pelos disparos. O autor dos disparos e a vítimaestavam dentro do ônibus. No cruzamento entre as avenidas Vivaldo Mendes e Otávio Santos, no bairro Recreio, o atirador se levantou e seguiu em direção a parte traseira do veículo.

Uma testemunha informou que o atirador chamou Pedro para descer junto com ele do ônibus para conversar. Com a recusa da vítima, o criminoso levantou a camisa, mostrando a arma. Os demais passageiros se assustaram e correram para as extremidades do ônibus. Logo em seguida, o atirador sacou a arma e mandou Pedro deitar no chão, onde foi realizado os disparos. Após os tiros, o criminoso fugiu. O que impressiona é a forma como o crime aconteceu, dentro de um ônibus com mais de 80 passageiros, em plena hora de pico. Felizmente, ninguém mais ficou ferido. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Câmeras de monitoramento instaladas dentro do veículo podem ajudar a polícia a identificar o homicida.

Leia também no VCN: