WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Assassinato de passageiro em Conquista é destaque no Bom Dia Brasil. Matador é identificado


fonte_blogdomarceloResenha Geral

Briga que teria iniciado em setembro do ano passado, teria resultado no assassinato brutal, dentro de um ônibus coletivo, em Vitória da Conquista, nesta segunda.

Em coletiva nesta terça-feira (3), a Polícia Civil divulgou detalhes do homicídio ocorrido dentro de um ônibus lotado, em Vitória da Conquista. O autor dos disparos foi identificado como Luciano Araujo Souza, de 34 anos. O crime virou destaque no Bom Dia Brasil, da Rede Globo:

A polícia trabalha com a versão de que o crime foi premeditado e aguarda a apresentação do acusado. O delegado titular da Delegacia de Homicídio, Dr. Neuberto Costa, informou que a partir das imagens da câmera de monitoramento do ônibus e testemunhos da família da vítima, Pedro Almeida Teixeira, foi possível identificar o autor do crime. “Luciano teve uma desavença com a vítima no mês de setembro, onde houve uma briga e ele acabou apanhando da vítima e do primo da vítima. A partir dessa data, ele fez ameaças de morte”.

Segundo o delegado, os três envolvidos na briga são moradores do distrito de Itaipu e a família de Luciano está colaborando com a polícia. “Eles confirmaram que Luciano veio do povoado de Itaipu ontem, por volta das 6h. Provavelmente ele já veio no intuito de seguir a vítima e cometer esse ato hediondo”, apontou Dr. Neuberto.  Os familiares também informaram que o acusado saiu de casa usando boné, o que não era comum, e uma mochila, o que reforça a ideia de que se trata de um crime premeditado.

O advogado do acusado está negociando com a polícia para realizar a apresentação de Luciano. “Mesmo assim, já solicitamos a prisão preventiva do autor, por se tratar de um acusado de homicídio que está foragido e de posse de uma arma”, revelou o delegado. Tanto Luciano, quanto a vítima, Pedro, não tinham passagem pela polícia. Inclusive, Luciano trabalhou como segurança patrimonial no estado de São Paulo.

Leia também no VCN: