WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bombeiros tentam conter incêndio no BB de Barra do Choça após bandidos explodirem caixas

Na madrugada deste domingo (27), homens tentaram explodir um dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil no município.

fonte_blogdomarcelo| Blog do Jorge Amorim

Homens do Corpo de Bombeiro de Vitória da Conquista continuam tentando conter o incêndio na Agência do Banco do Brasil em Barra do Choça.

O incêndio começou nesta madrugada numa tentativa frustada de explosão do Caixa Eletrônico. As 7:00 horas do manhã o Blog do Jorge Amorim esteve no local e presenciou a ação da PM que isolou a área e comunicou ao Corpo de Bombeiro, que chegou às 8:45 horas.

Uma enorme nuvem de fumaça tóxica cobriu a Alameda do Comércio, preocupando os moradores que ali residem. Uma maior agilidade da Corporação poderia ter evitado tamanho prejuízo para a Agência e para os seus clientes, haja vista que, pelo forte calor, a estrutura tenha se comprometido. Na madrugada deste domingo (27), homens tentaram explodir um dos Caixas Eletrônicos da Agência do Banco do Brasil em Barra do Choça. De acordo informações, os bandidos tentaram utilizar um maçarico, mas não conseguiram, houve um pequeno barulho e muito sangue nas proximidades, o que leva a crer que o artefato tenha explodido. Homens da Polícia Militar estão no local aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros para conter o incêndio que avança internamente.

Leia também no VCN: