WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Ex-namorada de Jim Carrey não suporta fim de relacionamento e se suicida em Los Angeles

Sua ex-namorada cometeu suicídio na noite desta segunda (28). Casal terminou namoro de alguns meses na semana passada.

o_globo| O Globo . TMZ

O ator americano Jim Carrey declarou que está “chocado” e “profundamente entristecido” com a morte de Cathriona White, segundo o site do Mirror.

“Estou chocado e profundamente triste com o falecimento da minha doce Cathriona. Ela era uma flor irlandesa verdadeiramente gentil e delicada, muito sensível para este solo, para quem amar e ser amado era tudo o que importava.

Meu coração vai para sua família e amigos e para todos aqueles que amavma e se preocupavam com ela”, declarou o ator, em um comunicado oficial. A ex-namorada de Jim Carrey cometeu suicídio na noite desta segunda-feira (28), afirma o site TMZ. Ela tinha 28 anos. O TMZ diz que a polícia de Los Angeles recebeu uma ligação e foi até uma residência, onde encontrou o corpo de Cathriona. Dois amigos dela a encontraram morta. A polícia acredita que Cathriona tenha morrido de overdose de drogas, já que pílulas foram encontradas perto de seu corpo. Autópsia ainda será realizada.

Fontes do TMZ dizem que ela deixou uma carta de suicídio dirigida a Jim Carrey, referindo-se  à data em que o casal terminou o relacionamento, em 24 de setembro deste ano. Cathriona também publicou seu último tweet no dia 24 de setembro: “Deslogando do Twitter, espero que eu tenha sido uma luz para os meus queridos”. Jim Carrey, de 53 anos, e Cathriona se conheceram em 2012, namoraram por alguns meses e depois e separaram. Em maio deste ano, o casal voltou a namorar e terminou na semana passada.

Leia também no VCN: