WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

No Facebook, conquistenses criticam o “Ato Panela Cheia” ocorrido hoje nas ruas de Conquista

Uma caminhada liderada por políticos e correligionários do PT, neste sábado (3), foi alvo de indignação das redes sociais.

fonte_blogdomarcelo| Redação

Não repercutiu bem o “Ato Panela Cheia: Democracia – Contra o Golpe”, caminhada realizada pelo PT, na manhã deste sábado (3), nas ruas centrais de Vitória da Conquista. Veja uma amostra:

Tão logo o Blog do Marcelo repercutiu matéria originada pelo blog Resenha Geral, no Facebook, dezenas e dezenas de leitores começaram uma avalanche de críticas e ataques, reproduzidas acima, com suas identidades devidamente protegidas.

Através de memes e ironias, as pessoas dizem no geral não acreditar que, apesar da crise aguda em que o país se encontra, existem gente disposta a apoiar um governo que, segundo alguns deles, jogou o Brasil “no buraco”, por má gestão e pelos escândalos de corrupção. No momento em que essa matéria foi redigida, mais e mais mensagens continuaram chegando. É evidente que, assim como no país todo, o PT não goza de seus melhores dias, no que diz respeito a popularidade. Foto: Resenha Geral.

Leia também no VCN: