WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Motorista e carona morrem esmagados em tombamento de carreta no Anel Viário

Conforme informações, uma motociclista foi atingida no sentido contrário e sobreviveu. “Ela nasceu de novo”, diz testemunha.

fonte_blogdomarcelo| Redação

Um gravíssimo acidente foi registrado no final da manhã deste domingo (31), na alça leste do Anel Viário de Vitória da Conquista, nas proximidades do “Viaduto da UESB”. Veja fotos exclusivas da tragédia:

Uma carreta carregada de cerveja, perdeu o controle da direção em uma das curvas da alça, capotando e esmagando a cabine. Dentro dela, o motorista e um carona.

Segundo relatos de testemunhas, no momento do acidente, uma mulher vinha em sua motocicleta no sentido contrário. Ela teria sido atingida pelo veículo desgovernado e arremessada para fora da pista. Por milagre, ela estava com vida no momento da chegada dos socorristas. “Nasceu de novo”, disse uma testemunha. Já os ocupantes da carreta não tiveram a mesma sorte, tendo morte instantânea, esmagados pelos destroços. Várias unidades da Via Bahia, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal estão no local neste momento. O entorno do acidente foi isolado para facilitar o trabalho pericial e a remoção dos corpos. Mas detalhes sobre o acidente, em breve.

Leia também no VCN: