WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Sudoeste: Ponte não suporta peso e caminhão-pipa cai em córrego na zona rural de Poções

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (22). Vans escolares costumam passar pelo local. Moradores acusam a Prefeitura de omissão.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Um acidente “anunciado”, que quase virou uma tragédia, ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), em uma estrada vicinal que liga Morrinhos a Cachoeirinha, na zona rural de Poções.

Uma ponte sobre um córrego não suportou o peso de um caminhão-pipa e desabou. O veículo acabou tombando, ficando com as quatro rodas para cima. O condutor foi socorrido ao hospital, mas seu estado de saúde permanece desconhecido. Segundo relato de moradores, rachaduras já vinham sendo observadas na estrutura, desde o início deste semana. Pelo local também costumam passar vans escolares, repletas de alunos, todos os dias. Ou seja, por sorte, não ocorreu uma verdadeira tragédia.

Eles disseram que a Prefeitura já tinha conhecimento do problema e acusam a gestão municipal de “protelar” uma solução. Revoltados com a omissão do poder público, os próprios moradores se encarregaram de fazer a remoção do veículo, contratando um guincho particular. “Já pensou se fosse o carro de alunos que tivesse caído dentro do rio? A tragédia teria sido maior”, disse um dos moradores, indignado com o descaso da atual gestão, para com eles. Com informações do Panorama Geral.

Leia também no VCN: