WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

“Queria que sua entrevista fosse a última. Te levaria para um hotel e te estupraria”, disse Biel à repórter

Repórter do IG registrou ocorrência na Delegacia da Mulher, em SP, contra o funkeiro. Vejas as frases absurdas que ele disse para a moça. Enquanto empresário apaga o incêndio, cantor debocha da situação, na internet.

fonte_blogdomarcelo| R7 . Fabíola Reipert

MC Biel (aquele funkeiro brasileiro que quer imitar Justin Bieber) foi denunciado por assédio sexual por uma repórter do Portal IG. A moça, de 21 anos, registrou a ocorrência na Delegacia da Mulher, em São Paulo.

Durante uma entrevista, o cantor disse frases do tipo: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”;  “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?”;

“E eu sou heterossexual. Eu gosto é de buceta”; “Sim, você quer que eu te dê um (selinho)?” “Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho.” Segundo a repórter, tudo foi gravado em áudio e vídeo. Ela tem provas. Agora o funkeiro e o pai (empresário dele) estão querendo colocar a culpa na vítima Eles dizem que ela quer aparecer em cima do nome do funkeiro (que nem é tão famoso assim? Como assim? Onde vai parar esse menino? Não tem ninguém para orientá-lo?

“Isso é ridículo. As pessoas estão querendo ganhar fama em cima do menino. O Biel é um ótimo filho, ótimo profissional e nunca teve esse tipo de problema”, disse o pai do genérico de Justin Bieber. E a assessoria de imprensa do cantor divulgou nota oficial sobre o assunto:

“O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público. Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomará as medidas cabíveis para esclarecer o caso”. Má interpretação? Respeito? Tem algo equivocado aí, hein?  Para piorar, o rapaz fez um post bem cínico em sua rede social, neste sábado (4), tirando onda e demonstrando que não está nem aí. E ainda colocou no final #no regrets que significa sem arrependimento…

Leia também no VCN: