WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Sudoeste: 10º Encontro Nacional do Café, em julho, já está com sua programação definida

A décima edição do Encontro vai ocorrer de 24 a 26 de julho de 2016, na Fazenda Vidigal em Barra do Choça, na Bahia.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Durante os dias 24, 25, 26 de julho de 2016 acontecerá na Fazenda Vidigal, município de Barra do Choça, na Bahia, a décima edição do Encontro Nacional do Café.

O município de Barra do Choça tem quase 35 mil habitantes e é considerado o maior produtor de café da espécie Coffee Arábica no norte e nordeste do Brasil.

Com altitude média de 900 metros e clima tropical de altitude, seu café tem uma doçura diferenciada, o que já levou um cafeicultor local ganhar o premio de melhor café especial do Brasil, realizado pela Associação Brasileira da Indústria do Café (Abic). A Fazenda Vidigal é de propriedade do casal Gianno Brito e Valéria Vidigal. A propriedade tem em sua trajetória a historia do café e da arte.

Eles destacam que vale a pena conhecer e participar do 10° Encontro Nacional do Café, momento em que empresário, estudantes, cafeicultores, palestrantes e apreciadores da bebida café se reúnem para a troca de experiência e aprendizado.

Fazem parte da programação desse evento: palestras, mini cursos, exposição de maquinas, estandes, dinâmica de campo, rodada de negócios e mostra de arte. A Fazenda Vidigal tem toda estrutura de espaço gourmet, auditórios, recantos para visitação, campo experimental com variedades de café para visitação. Veja a programação no site: www.valeriavidigal.com.br

Leia também no VCN: