WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Eleições 2016: Candidato governista em Itapetinga, Tiquinho joga toalha a 2 dias do pleito

Candidato do PDT enviou nota informando sobre “dificuldades” na campanha e liberando seus eleitores a votarem conforme sua consciência.

fonte_blogdomarcelo| Sudoeste Hoje . Davi Ferraz

No meio de um turbilhão de informações desencontradas, dando conta de um suposto acordo com o candidato Adriano Alcântara, do PSDB, o candidato do PDT, Hídérico Nogueira, o ‘Tiquinho’, finalmente rompeu o silêncio.

Ele divulgou nota nas redes sociais anunciando que vai renunciar à sua candidatura a prefeito. Na nota, Tiquinho narra as suas dificuldades e agradece aos seus eleitores pelo apoio recebido, liberando-os a votarem em qualquer dos três outros candidato, de acordo com as suas consciências. O candidato a vice-prefeito Leonardo Matos afirmou ao Sudoeste Hoje que respeita a decisão de Tiquinho e que não irá se posicionar em favor de nenhum dos três outros candidatos. O pedido oficial de renúncia será protocolado na Justiça Eleitoral ainda nesta sexta. Confira a nota de Tiquinho:

“Meus amigos e amigas, estou aqui para comunicar a todos que neste momento, declino da minha candidatura! Antes de mais nada, quero agradecer ao seu apoio e companheirismo durante a nossa caminhada! Vocês me trouxeram até aqui e vou carregar a memória disso para sempre: os abraços, os momentos, os sorrisos e as demonstrações de apoio… Muito obrigado por tudo! Saio deste processo de cabeça erguida e com a certeza de que atingimos o nosso objetivo. Caminhamos de casa em casa, olhando olho no olho, falando das nossas propostas e projetos acreditando serem os melhores para a nossa cidade. Não poderia jamais insistir em uma campanha onde a força do dinheiro falou mais alto. Enquanto cidadão honesto e cumpridor dos meus deveres, e, mais ainda: o meu compromisso com a população da minha terra, fez com que eu não loteasse a minha eventual gestão e nem fizesse acordos escusos apenas para ser prefeito. Não me sujei nessa lama e mil vezes não me sujaria. Ao meus companheiros de campanha e eleitores, que fiquem livres para votar de acordo com a consciência de cada um e como melhor se sentirem. Peço encarecidamente que pensem sempre em nossa amada terra e votem com discernimento. Sem empolgação, arroubos e nem no calor das emoções. Itapetinga e seu povo merecem respeito. E em, respeito, renuncio à minha candidatura à prefeito de Itapetinga! Contem sempre comigo! Seu amigo, Hildérico Nogueira, o Tiquinho”.

Leia também no VCN: